quarta-feira, 14 de março de 2012

Seminário de Louvor e Adoração em Areado


Aconteceu no dia 10 de março de 2012, na Igreja Presbiteriana de Areado durante todo o dia, com três momentos muito ricos de aprendizado sobre o verdadeiro louvor a Deus.


Reinar em mim

O preletor foi o Pr Luciano Manga, líder da Banda Vineyard e ex vocalista da Banda Oficina G3. Além de momentos de ministração da Palavra que contribuiram tanto para líderes  e integrantes de Ministérios de Louvor quanto para a adoração pessoal, todos os presentes foram agraciados e abençoados com letras e melodias inspiradas e perfeitamente executadas pela Banda Vineyard.
Quebrantado


Foi muito edificante participar do 2º Seminário de Louvor e Adoração em Areado. Muitas vezes queremos ser usados por Deus, mas não nos dispomos a aprender mais sobre como sermos usados por Ele, mas quando participamos de treinamentos, seminários como esse, é impossível não sair de lá melhores do que quando entramos.

Quem participou aprendeu mais sobre como adorar ao Senhor!

Para você que perdeu ou gostaria de relembrar a ótima pregação da Palavra no 2º Seminário de Louvor e Adoração em Areado aqui se encontram os audios dos  três momentos:

1ª Preleção - Período da manhã:


2ª Preleção - Período da tarde:



3ª Preleção - Período da noite

    






 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de comentar? Fique a vontade!